PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quinta-feira, 27 de março de 2014

ESTATÍSTICAS ATUALIZADAS DO BLOG


Visualizações de página por país

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
Estados Unidos
34558
Brasil
30472
Malásia
2556
Rússia
2360
Alemanha
701
Portugal
617
Ucrânia
139
França
108
China
72
Suíça
56

Meu blog completou ontem 75 mil visitantes, com predominância do público dos Estados Unidos (brasileiros que estão por lá), mas também com um índice de frequência muito bom por parte daqueles que vivem aqui. 

A Malásia e a Rússia aparecem em terceiro e quarto lugar, com números aproximados. Alemanha e Portugal, também com números aproximados, ocupam o quinto e sexto lugar, seguidos pela Ucrânia e França, em sétimo e oitavo lugares. China e Suíça completam o nono e décimo lugares,respectivamente. 

Prestes a receber um prêmio nacional, o "Não sou Patrícia, mas sou Poeta" muito me orgulha! Começou bem simples e vai continuar bem simples, mas com muito conteúdo! Meu carinho sincero a todos os visitantes! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...