PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 30 de março de 2014

LANÇAMENTO EM MARINGÁ

Estive ontem à noite na Câmara Municipal de Maringá, onde participei do lançamento do livro "No que você está pensando?" de autoria do amigo e escritor Marco Hruschka

Linda festa, que contou com a presença de familiares, amigos, jornalistas e pessoas ligadas ao universo da escrita, provenientes não somente de Maringá, mas também da capital paranaense, de onde veio especialmente para o evento o escritor Junior Franco

Prefaciei o livro de Marco(foi minha primeira experiência como prefaciadora)e minha firma de revisão e edição de textos (A.R. Publisher) assinou a revisão da obra (revisão apenas pró forma, para cumprir exigências da editora, porque texto de Marco Hruschka para mim, não carece de revisão). 

A presença da Secretária Municipal de Cultura Olga Agulhon e sua fala salientaram as qualidades desse moço, que já escreveu Tentação, seu primeiro livro, onde a poesia entra pelos nossos poros, como se fosse música.  

Dessa vez Marco se dedica à prosa, brindando-nos com mini textos, escritos de imediato em rede virtual,via Facebook. Quem ainda não se viu tentado a responder a questão que nos é proposta pelo Facebook todos os dias, quando abrimos nossa página e damos de cara com ela?  

Marco Hruschka fez isso. Em seu status, postou e provocou reflexões sobre o amor, relacionamentos, sociedade, vida e morte, sobre Deus e sobre as agruras e delicias do ofício de escritor. 

Mas ele foi além. Registrou seus pensamentos e os colocou nesse livro, lançado em grande estilo ontem à noite. Vale a pena adquirir esse lançamento! Parabéns ao amigo Marco Hruschka! Muito honrada em participar de sua história literária e registrar meu nome nessa obra! 


Eu e Marco Hruschka em P&B

Eu & Marco Hruschka 

Evely Libanori, eu e Marco Hruschka brindamos
com o delicioso suco de abacaxi do Buffet Bless 


Nós em P&B

O livro baseado em textos escritos no Facebook

Redigi o prefácio à convite do autor

Prefacio - continuação

A. R. Publisher assina a revisão do livro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...