PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 22 de março de 2014

AGORA SOMOS TOP 3!

ESTAMOS NA FINAL!!!

RECORDANDO... 

Este blog foi indicado em agosto de 2013 para concorrer ao prêmio TOP BLOG BRASIL na categoria Literatura. A eleição ocorreu em DOIS TURNOS

No PRIMEIRO TURNO a seleção deu-se por voto popular (internautas). Nesta fase, de todos os blogs concorrentes,  foram selecionados os Blogs TOP 100 ou seja: os cem blogs em cada grupo e/ou categoria que receberam o maior número de votos. Todos foram identificados com o SELO TOP 100 - "OS MAIS VOTADOS POR JURI POPULAR" e automaticamente passaram para a segunda fase do Prêmio Top Blog 2013. 

SEGUNDO TURNO – O 2º turno visava eleger os blogs TOP 3 – “OS FINALISTAS" ou seja: dos cem blogs selecionados na etapa anterior, seriam escolhidos apenas 03 blogs em cada categoria. A seleção  no 2º turno ocorreu de duas formas: Júri Popular e Juri Acadêmico. Os votos do PRIMEIRO TURNO não foram computados para o SEGUNDO TURNO, para que todos os blogs concorressem em igualdade de condições. 

Na tarde do dia 21/03  foram conhecidos os FINALISTAS / VENCEDORES DO PRÊMIO JÚRI POPULAR / TOP 3 (Categoria Blog Pessoal) e o Blog  "NÃO SOU PATRICIA, MAS SOU POETA" estava lá!!!

Isso significa dizer que passamos pela aprovação popular (voto dos internautas), mas que também passamos pelos critérios técnicos do Júri Acadêmico que levaram em consideração o conteúdo, a apresentação, a interatividade, a criatividade e a atualização dos blogs e cada um desses quesitos tiveram peso 10. 

No dia 24/03 conheceremos os FINALISTAS / VENCEDORES DO PRÊMIO JÚRI ACADÊMICO / TOP 3 e ainda poderemos ter surpresas, pois continuamos concorrendo.

Agora vamos aguardar o convite para participar do evento de premiação, que acontecerá na cidade de São Paulo, no dia 26/04/2014, ocasião em que serão conhecidos os vencedores (TOP1, TOP2, TOP3) de cada uma das 25 categorias e grupos (pessoal e profissional).

Obrigada de coração a todos os que votaram e levaram o blog a esse resultado!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...