PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

MEU TEXTO NA REVISTA PROTEXTO!

Atendendo ao convite do escritor e editor Remisson Aniceto, postei ontem na Revista Protexto um dos sonetos de minha autoria que mais gosto. Vocês já devem ter lido aqui no blog, mas não custa dar uma olhadinha lá na Protexto! 

Meu soneto na Revista Protexto
http://remisson.com.br/wp-content/uploads/2014/01/coisa-linda.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...