PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

CONVITE REVISTA PROTEXTO!



Que delicia começar o ano recebendo convites assim! Meu amigo Remisson Aniceto me deseja Feliz 2014 e me convida a participar de sua Revista Literária Protexto. Obrigada Remisson! Excelente 2014 a você e aos seus! E é claro que participarei de sua revista, com muita honra! 




"Maravilhoso 2014 pra você e sua família, Angela. Demorei a te escrever, mas não me esqueci de você, não. E sempre passo pelos teus blogs para me alimentar de bons textos, para admirar o teu talento. Como vai? Espero que em 2014 possa realizar muitos sonhos, que o sol lhe sorria, que continue com este carisma que lhe é tão peculiar. Grande abraço! Te espero na minha revista PROTEXTO (www.remisson.com.br). Cadastre-se e escreva. Venha brindar nossos leitores com sua arte.
Remisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...