PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 22 de dezembro de 2013

VOTOS DE FELIZ NATAL - JORNAL SEM FRONTEIRAS

Registro, agradeço e retribuo os votos de Feliz Natal da amiga escritora, jornalista e editora do Jornal Cultural Sem Fronteiras, Dyandreia Portugal:






Queridos amigos, 

Natal é um momento único de fé e esperança, de fraternidade, de união com amigos e familiares, entendimento e benevolência entre os homens de boa vontade. Independente da religião, nesta época, exercitamos nossa generosidade, nossa fé, nosso amor. Quisera fazermos isso todos os meses do ano. Mas se pudermos levar dentro de nós uma fagulha do Natal para o longo do ano, nós é que seremos presenteados a cada dia. 

Se o Natal é uma data para refletir, exercitar a fé e analisar o verdadeiro significado de nossas vidas, é no Ano Novo que aproveitamos para tentar colocar em prática aquilo que redefinimos e ajustamos ser o melhor caminho para nós mesmos. Se vamos conseguir ou não, só depende da determinação de cada um de nós. Contudo, pautar esses tópicos é uma condição.Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Jamais duvidem de sua capacidade de adaptações e mudanças perante os obstáculos da vida. Aprendam com os erros do passado. Tenham um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e boceje para os inimigos. Se somos capazes de escrever livros fantásticos, de fazermos poemas lindos e de pintarmos obras incríveis, somos capazes de tudo. 

Dentre tantas coisas maravilhosas que eu aprendi esse ano, uma foi que as pessoas podem duvidar do que falamos, mas não do que fazemos. Afinal, a verdade sempre aparece, mais cedo o mais tarde, e ninguém precisa provar nada para ninguém. O otimismo e a determinação são a base do sucesso. Então, comecem 2014 com motivação e invistam em suas metas, ignorando o que não acrescenta e trabalhando duro para realizar seus sonhos. 

O Ano Novo já está chegando e, com ele, as esperanças de um novo recomeço, uma nova jornada que se inicia rumo à felicidade e conquistas. 

Agradeço penhoradamente todos vocês pela colaboração, por estarem por perto e pelos ensinamentos que essa convivência me proporcionou. 

Quanto ao “Jornal Sem Fronteiras”, que vocês possam continuar a nos prestigiar com sua atenção, sua participação e feedback, pois só assim teremos motivos de continuar sempre buscando melhorar e fazer desta publicação, uma publicação mais consistente, cada vez mais sem fronteiras. Somos privilegiados por contar com a amizade e simpatia de cada um de vocês. 

“Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito." (Oren Arnold). 

Lembrem-se sempre do meu lema: “Juntos, somos mais fortes!” 

Boas Festas e até 2014!

Dyandreia Portugal
Editora do Jornal Sem Fronteiras






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...