PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 22 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE NATAL - PROJETO DIVULGA ESCRITOR

Registro, agradeço e retribuo a linda mensagem de Natal recebida da Coordenadora do Projeto Divulga Escritor, a jornalista e escritora Shirley Cavalcante:




Minha mensagem, é um pedido do coração... 
                                                                 Shirley Cavalcante
20 de dez (2 dias atrás)
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif



Neste Natal quero deixar algo além de mensagem,
Quero deixar um pedido do coração,
Todos gostam de ganhar presentes,
De os dar a amigos / família / parentes...
Mas dá a quem precisa eis a questão,

O maior amor não esta no que ganhamos
Mas no que damos.

Na forma que doamos.
Eu não quero nada ganhar,
Além da sua doação,
Quem tiver de me dá algo
Dê a um desconhecido na rua
Um pedinte que a ti encontre
Não quero nada para mim
Tenho tudo que preciso
Tenho paz,
Tenho saúde,
Tenho amigos,
Que compartilham
Uma vida comigo.
Só não tenho a alegria
De ver no Natal
Todas crianças, idosos, pessoas em paz, felizes.
Vá a um asilo,
Um orfanato,
Adote uma criança,
Um idoso,
Por um dia.
Mas, não faça isso só no Natal,
Faça uma vez por mês,
Crie uma rotina de amor e doação.
Vamos nos unir e formar famílias.
Promovendo a Paz, a união.
Eis a minha mensagem para vocês,
Nem sei se é de Natal,
Mas de amor,
Amor ao próximo
A vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...