PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

MELHOR LIVRO 2013: "DUVIDO"

O TROFÉU DE MELHOR LIVRO 2013 DO PORTAL DO POETA BRASILEIRO FOI ENTREGUE PARA PAULO CESAR COELHO DE NITEROI (RJ).

O romance "Duvido" de Paulo Cesar Coelho, recebeu o Prêmio Wilson Caritta Lopes como o melhor livro de 2013 do Portal do Poeta Brasileiro.

O livro retrata uma história de amor baseada em fatos reais, como inúmeras histórias de amor começadas por uma despretensiosa conversa em algum chat de relacionamentos na internet.



A superação das dificuldades por que passa o casal, os ciúmes, as brigas,  a distância e a saudade vão direcionando o leitor para uma deliciosa história de amor. Os lugares visitados e os encontros amorosos fazem de Duvido uma história emocionante. 


A quem se interessar, o livro pode ser adquirido pelo e-mail paulopoetacoelho@bol.com.br ou através do site oficial do autor – www.pcoelho.prosaevero.net (Seção – Vendas de livros) onde terão a opção (Pague Seguro). O preço é de R$ 35,00 acrescidos do valor do reembolso postal. Todos os livros seguirão com dedicatória do autor.

O Troféu Wilson Caritta Lopes
O autor premiado Paulo Cesar Coelho

O melhor livro 2013 - Portal do Poeta Brasileiro









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...