PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 2 de novembro de 2013

ÚLTIMO ENCONTRO COM MEU PAI...

Essa crônica eu escrevi sobre a última vez que vi meu pai vivo. Jamais me esquecerei desse dia e dessa intuição forte, como se ouvisse alguém me dizer para abraçá-lo, falar com ele!  Conversamos sobre futilidades, almoçamos, mas talvez o anjo quisesse uma daquelas conversas "de abrir o coração". Meu pai era forte, tinha boa saúde e não passava pela minha cabeça que no dia seguinte ele não estaria mais ali...

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...