PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 17 de novembro de 2013

MICROPOESIAS

A semana que passou foi daquelas em que a tendência minimalista me consumiu e eu me dediquei a compor micropoesias. Bem no estilo "rebelde" fiz "Imposições" utilizando um palavrão. Incomodou, chocou, provocou reflexões  e era exatamente isso que eu queria!

Brinquei com as múltiplas opções oferecidas pelas operadoras de Telefonia Celular, cujos serviços não são eficientes e nos deixam sem saída e o que é pior, sem comunicação.


Na onda do Mensalão, chiei porque me roubaram algumas coisinhas. Quem foi? Não sei não, mas nada que se compare ao escândalo nacional. Mas que eu chiei, chiei!!!

E finalizando, pensei de repente em mudar tudo. E se eu fosse outra? Se trocasse identidade, CPF, mudasse de endereço, telefone, CEP. Pronto, agora vocês vão pensar que não estou contente comigo e que preciso de um analista! Que nada! Mas fala sério que é mesmo uma sina ser assim tão... Angela Regina! 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...