PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

MEU POEMA ENTRE OS MELHORES DA CBJE



Panorama Literário Brasileiro - Edição 2013/2014
As melhores POESIAS de 2013



Meu poema IMAGINANDO foi selecionado para compor o Panorama Literário Brasileiro, um documento histórico que registra as melhores poesias inscritas para as seletivas da CBJE - Câmara Brasileira de Jovens Escritores, durante o ano editorial (período outubro 2012/setembro 2013). Neste ano, excepcionalmente, a seleção das obras contou com a colaboração dos Acadêmicos do 1º Colegiado de Escritores Brasileiros, órgão executivo da Litteraria Academiae Lima Barreto, no Rio de Janeiro.
Este é o 10º ano consecutivo que esta obra está sendo publicada e manifesto aqui o meu orgulho em figurar, pela 6ª vez consecutiva entre os escritores selecionados. Tenho certeza que esta edição reeditará o mesmo sucesso das anteriores.
Com esta Edição 2013/2014, a CBJE concretiza ainda mais seu objetivo em fazer das suas publicações uma fonte de referência da literatura brasileira contemporânea.

Lançamento: 15 de Dezembro de 2013
__________________________________________________________

Angela Regina Ramalho Xavier (02/12/1954) - Maringá / PR
Pedagoga
Poema: Imaginando




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...