PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

HOMENAGEM DA UFPB

A Medalha de Honra ao Mérito


Diploma de Honra ao Mérito
Recebidos da Coordenadora do Projeto de Intercâmbio Cultural

Obrigada, UFPB! Obrigada Josenice Alcoforado!!!



Recebi hoje pelos Correios a Medalha de Honra ao Mérito e o Diploma a mim outorgados pela Universidade Federal da Paraíba, pela participação no Projeto de Intercâmbio Cultural daquela Instituição. Não pude receber pessoalmente por ocasião da Semana Cultural, mas a Coordenadora do Projeto, Jô Mendonça Alcoforado fez a gentileza de enviar-me por Sedex.
Essa homenagem tem um significado especial para mim. Meus pais nasceram em solo paraibano e receber tão honrosa homenagem da UFPB muito me emociona!  Agradeço à Universidade Federal da Paraíba e em especial a querida Jô Alcoforado,  por tão significativa honraria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...