PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

AMANHÃ É DIA DE "ABANDONAR" LIVROS!

Amanhã é dia 30 e como acontece todo dia 30, é dia de sair por aí, "esquecendo" como quem não quer nada, livros em lugares públicos. 
Essa é uma iniciativa do Portal do Poeta Brasileiro que visa incentivar a leitura. 
Nesse dia,os poetas pertencentes ao Portal desenvolvem em todo o Brasil, o Projeto "Um tesouro chamado livro" que consiste em "abandonar" livros em lugares públicos, esperando que alguém os encontre e os leia. 
Normalmente esses "abandonos" são registrados em fotos, para comprovar a participação no projeto. Desde que o projeto foi implantado, tenho participado todos os meses e calculo que já "abandonei" cerca de 50 a 60 livros em Maringá, tanto os de minha autoria quanto de outros autores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...