PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 30 de novembro de 2013

30/11 - DIA DE "ABANDONAR" LIVROS POR AÍ...

Hoje, dia 30 de novembro, foi o dia de colocar em prática o Projeto "Um tesouro chamado livro". Como faço todos os meses, saí com a bolsa cheia de livros para deixar ao acaso.
Escolhi algumas coletâneas, inclusive a coletânea nova do Portal,lançada em Maceió. Também doei dois exemplares do meu último livro. Nem todos os livros eu consegui fotografar,porque não quis "dar bandeira". 
Dessa vez, optei por deixar os livros em agências bancárias. O movimento em caixas eletrônicos nos finais de semana costuma ser grande, então pensei que quem viesse sacar dinheiro para passar o final de semana, poderia ganhar um livro, passar o sábado e domingo lendo e ainda economizar o dinheiro. Esse projeto não tem essa finalidade econômica,mas analisando a coisa por esse ângulo, o mesmo torna-se ainda mais interessante. Vejam as fotos! 
Livros doados


Identificação do projeto

Livro deixado na mesa onde as pessoas escrevem nos envelopes de depósitos

Coletânea nova deixada no caixa eletrônico

Mais uma coletânea "esquecida" no caixa eletrônico

Meu livro no caixa eletrônico



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...