PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 20 de outubro de 2013

BOAS NOVAS!

Depois de uma semana de noticias tristes e perdas significativas para a poesia brasileira contemporânea (na ANLPPB e em Maringá), eis que encerro a semana com duas noticias positivas: 


A primeira é que serei entrevistada (em data a ser agendada) no Programa Mulher Brasileira, que vai ao ar de 2ª a 6ª feira, das 9h as 11h, pela Rádio Rio de Janeiro – 1400 AM. Na oportunidade, dois exemplares do meu último livro “De Abraços & Cheiros” serão sorteados aos ouvintes. Agradeço o convite de Mônicka Christi, apresentadora do programa. 


A segunda notícia diz respeito à indicação do meu nome para o Troféu Cecília Meireles, que será outorgado em Itabira (MG) em abril de 2014. Ainda não confirmei participação, mas estou duplamente tentada, primeiro por ser em Itabira (terra de Drummond) e também pelo fato do prêmio reverenciar Cecilia Meireles, uma das minhas escritoras preferidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...