PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

terça-feira, 16 de julho de 2013

AS POSTAGENS MAIS LIDAS!

Nesses 04 anos de blog, estas foram as postagens mais lidas:

1. Os contos infantis que dividi em duas partes "Escrevendo para Crianças" (partes 1 e 2) caíram nas graças do públicolevando o primeiro lugar e imagino que devem ter alegrado adultos e crianças.  Receberam 1352 leituras.

2. Uma homenagem que fiz a Monteiro Lobato no dia do livro infantil foi a segunda postagem mais lida. Recebeu 1041 leituras.

3. Um haicai que fiz homenageando a poetisa paranaense Helena Kolody foi a terceira postagem mais lida nesse espaço. Recebeu 798 leituras.

4. Em seguida, o artigo questionando se "A poesia é o patinho feio da literatura" foi a postagem que recebeu a quarta melhor colocação, na quantidade de leituras. Recebeu 649 leituras.

5. Por ultimo, uma reportagem da UEM - Universidade Estadual de Maringá sobre a divulgação do meu livro no Faustão foi a quinta postagem mais lida por aqui. Recebeu 346 leituras.

Meu carinho a todos os que me leem e me brindam com números tão significativos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...