PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

NOVIDADES DA REBRA - FRANKFURT 2013


Na FEIRA DE FRANKFURT (ALEMANHA), que acontecerá entre os dias 10 a 14 de outubro de 2013 a REBRA – Rede de Escritoras Brasileiras, da qual faço parte, terá uma participação importantíssima graças a parceria com a "BRASILIAN PUBLISHER" que organiza o enorme estande do Brasil. 

Para isso, a Presidente da REBRA, Joyce Cavalccante vem trabalhando com muita antecedência, pois esse evento será uma grande vitrine para quem está envolvido no fazer literário. Participar de um evento como esse é uma oportunidade única de crescimento para quem deseja tornar-se um escritor/escritora de renome e souber aproveitar as oportunidades que, sem dúvidas, se apresentarão. 

Lá divulgaremos e lançaremos a nossa Antologia "MULHERES DA FLORESTA" que foi editada principalmente visando sua exibição nesta importante feira. Ela servirá de Catálogo de Escritoras Brasileiras, já que apresenta 94 nomes da mais alta importância literária. Será doada a editores e agentes literários estrangeiros para, quem sabe, se interessem em traduzir nossa produção. É aproveitando oportunidades que as coisas acontecem. Não existe outra forma.

A nossa tarde de autógrafos será dia 12 de outubro de 2013, no Estande do Brasil. Como faltam ainda cinco meses, poderá haver modificação nesta data e/ou algum remanejamento.

Joyce Cavalccante já está providenciando um e-book com o texto integral, como peça forte dessa divulgação. Deve ser lançado no Brasil ainda este mês e estará disponível nas mais importantes livrarias. Pessoalmente Joyce também está tratando do envio dos exemplares pelo malote do Itamarati. Além disso, ela já encomendou releases em inglês/português, explicando ao mercado editorial estrangeiro a nossa proposta. 

Perguntem quanto pagamos por tudo isso? Nada. Todos os serviços acima foram gratuitos e o nosso único custo é estar em dia com a anuidade (que dividida em 12 vezes, dá em média R$ 20,00 ao mês). 

Essa é a REBRA! Parabéns Joyce Cavalccante!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...