PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 25 de maio de 2013

POESIAS PERSONALIZADAS

Recebo muitos pedidos para fazer poesias personalizadas relacionadas às mais diversas ocasiões: aniversários, bodas, dia dos namorados, dia das mães, nascimentos, entre outras. Na verdade, esse tipo de poesia demanda certo tempo e conhecimento do (a) homenageado (a) e como normalmente atendo pedidos vindos pela internet, muitas vezes fico trocando e-mails com quem solicitou a encomenda, tentando conhecer melhor a pessoa homenageada(saber como é, do que gosta, o que faz), objetivando juntar material suficiente para a elaboração do texto.


Essa atividade ocupa um bom tempo das minhas horas de descanso e/ou lazer, por isso aviso a quem quiser encomendar um texto personalizado, que faça sua solicitação com antecedência (via e-mail) que atenderei com muito carinho, conforme a ordem de chegada dos pedidos. Abaixo um poema que fiz sob encomenda.


Poemas Personalizados - xavier.arr@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...