PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

OPINIÃO SOBRE MEU LIVRO

Hoje recebi a opinião de uma leitora muito especial sobre meu livro. Todos os que leem o meu livro e me dão um retorno são pessoas especiais, mas essa pessoa tenho outros tantos motivos para levar em conta sua opinião: 1. Ela também é escritora; 2. Ela pertence à UBE - União Brasileira de Escritores; 3. Ela é Licenciada em Letras, portanto o que disse me deixou orgulhosa, honrada, feliz da vida! Vejam só o que disse sobre o livro "De Abraços & Cheiros" a escritora Rita de Cássia Amorim Andrade: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...