PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

LONDRINA CAPITAL DA POESIA!

No dia 27 de julho a cidade de Londrina (nossa vizinha ) no Paraná será palco para o II Encontro Nacional da ANLPPB - Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro. Estarei lá, juntamente com poetas de todo o Brasil, revendo os confrades e confreiras, matando as saudades de todos (normalmente nos encontramos em Feiras Literárias, eventos de premiações e em ocasiões como essas) e ao mesmo tempo debatendo a poesia contemporânea nas mesas redondas e rodas de bate papo. As 20 horas acontecerá a Solenidade de Posse dos Neo-Acadêmicos e a Posse do Ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa como Membro Honorário da Instituição. Um dia para não ser esquecido na história de nossa Academia!

PS: A Assessoria do Ministro Joaquim Barbosa ainda não confirmou sua presença no evento e estão fazendo o possível para incluí-lo em sua agenda. Por esse motivo ainda não é oficial essa informação. Caso seja confirmada, postaremos aqui.



Evento da Academia de Poetas da qual participo

3 comentários:

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...