PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

ENTREVISTA MINHA NO BLOG "LIVROS, FLORES E ETC"


Concedi entrevista ontem para a publicitária, blogueira e apaixonada por literatura, Ana Paula Tunussi de Campinas, para o Especial Dia das Mães. Foram 10 questões muito interessantes que me permitiram recordar dos meus primeiros textos, do contato com os livros de meu pai desde pequena e de como esse sonho de escrever teve que ser postergado, para que eu desse conta de outras tarefas que a vida me impôs, mas que (finalmente) de 2007 para cá eu pude exercer esse dom que Deus me deu e que é uma das minhas grandes paixões!
Aproveito para agradecer a Ana Paula pelo carinho e pela oportunidade em divulgar o meu trabalho! Vejam a entrevista no link abaixo!




Entrevista concedida à Ana Paula Tunussi, blogueira, apaixonada por livros e minha mais nova amiga! Vejam lá! 

http://livrosfloresetc.blogspot.com.br/2013/05/especial-dia-das-maes-2-entrevista-com.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...