PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MEU CONTO ENTRE OS MELHORES DO ANO


O meu conto "Inaugurando chuveiro novo" passou pela avaliação do Conselho Editorial da CBJE - Câmara Brasileira de Jovens Escritores (RJ) e foi selecionado para compor o Panorama Literário Brasileiro 2012/2013, publicação que reúne os melhores contos do ano. 

É a primeira vez que sou incluída nos melhores do ano da CBJE no gênero conto. Já no gênero poesia possuo 05 publicações consecutivas nos Panoramas Literários de 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012. 

Fico feliz a cada inclusão de um trabalho meu nas publicações da CBJE. Não conheço ninguém lá, participo enviando meus trabalhos como todo escritor iniciante faz. Não pago nada e compro o livro com a minha publicação, se assim o desejar, mas se não quiser adquiri-lo, a casa não me obriga. No entanto, sei o que representa estar entre os melhores do ano numa "peneirada" como essa. Só tenho que agradecer ao Conselho Editorial e ao grupo de leitores que votaram no meu texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...