PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

QUER SER UM DIVULGADOR INDEPENDENTE?

Livros que serão enviados aos DIVULGADORES INDEPENDENTES para venda  ou prêmio sobre vendas

Estou cadastrando DIVULGADORES INDEPENDENTES para a venda dos meus livros. Funciona mais ou menos assim:


Se você divulgar um dos meus livros na sua cidade (pode ser para uma amiga, uma livraria ou até para um site ou blog literário) e essa divulgação resultar em venda (mesmo que seja somente um exemplar) você ganha outro exemplar (a escolher).

O que você tem a fazer é divulgar e me comunicar, enviando um link da divulgação (se for via internet) ou informando o nome e endereço da pessoa (física ou jurídica) a quem você divulgou o livro e a mesma se interessou em adquiri-lo.

Veja essa tabela:

DIVULGAÇÃO NA INTERNET
DIVULGAÇÃO PARA AMIGOS (AS)
DIVULGAÇÃO EM LIVRARIAS
Enviar link por e-mail
Enviar nome e endereço por e-mail
Enviar endereço por e-mail
Vendeu 01 livro, você ganha outro!
Vendeu 01 livro, você ganha outro!
Vendeu 01 livro, você ganha outro!

E tem mais: O preço de capa dos livros é R$ 25,00(vinte e cinco reais), mas aos meus DIVULGADORES INDEPENDENTES repassarei pelo preço de custo (R$ 15,00). Quem conseguir vendê-los ao preço de capa ficará com a diferença como comissão.

Importante: Essas condições valem apenas para as vendas diretamente com o autor. As vendas pela internet (sites das editoras) não sofrerão alterações.

Caso tenha interesse em ser um DIVULGADOR OU DIVULGADORA INDEPENDENTE envie um e-mail para divulgadoresindependentes@gmail.com e solicite a ficha de cadastro.

Com o tempo e caso esta iniciativa der certo, pretendo ir aprimorando a ideia e estabelecendo outras premiações. Quem tiver sugestões, estas serão bem vindas (e apreciadas).


Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...