PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

HOMENAGEM - FRANKFURT 2013

A Presidente da ACADEMIA NACIONAL DE LETRAS DO PORTAL DO POETA BRASILEIRO, Aline Romariz e o Diretor Cultural Teco Seade serão homenageados na Feira Literária de Frankfurt 2013, o maior evento literário do mundo, realizado na Alemanha. O convite partiu da Agente Cultural da Embaixada Alemã no Brasil, Nicole Witt que fundamentou a escolha dos dois poetas pelos relevantes serviços prestados à Poesia Brasileira. 



Como membro do Portal do Poeta Brasileiro e Acadêmica da Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro, vibrei com essa indicação, que representa a valorização do poeta vivo e o reconhecimento pela luta da Diretoria do Portal e ANLPPB, no sentido de buscar incansavelmente essa valorização. Parabéns Aline Romariz e Teco Seade! Sinto-me honrada e muito bem representada em Frankfurt, pois EU TAMBÉM FAÇO PARTE DESSA HISTÓRIA

Abaixo, o comunicado oficial da merecida homenagem:



2 comentários:

  1. Se quiseres um guia e tradutor portugues -alemao nesse link https://www.facebook.com/Lu.guia.Berlim?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Legal essa dica do guia. Passarei à Presidente da Academia. Obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...