PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

NOVA LOJA LITERARTE

A Literarte - Associação Internacional de Escritores e Artistas Plásticos está em fase de preparativos finais para a abertura da nova filial em Vila Velha, no Espírito Santo, prevista para o dia 12 deste. Para a decoração, optaram por destacar fotos dos artistas associados à Literarte, ganhadores do Prêmio Literarte 2012 e escritores que participaram de seus projetos de divulgação. De minha parte, só posso agradecer a essa bela homenagem e desejar sucesso à Diretoria da Literarte nessa nova empreitada!

Olha eu ali!

Bonita essa decoração, hein?

A parede recebe fotos de associados

Obrigada Literarte! Adorei!

Fachada da nova loja

Sugestiva e emocionante homenagem!

Sucesso é o que desejo! 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...