PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quinta-feira, 15 de março de 2012

COLETÂNEA SENSUALE

Estou para receber 20 exemplares da Coletânea Sensuale, em que participo com uma obra.  Esta é mais uma iniciativa de sucesso do "Portal do Poeta Brasileiro" que tem sob seu comando a escritora Aline Romariz. É o terceiro trabalho que faço com o "Portal" e todos de excelente qualidade (Fiz com eles em 2011 a "Agenda Mensagens Poéticas 2012" e a Coletânea "Poesia e Encontro"). 
Solicitei somente 20 exemplares, pois não pretendo fazer estoque (apenas um, para acervo pessoal) e também porque sei que venderei todos! Além dos poemas abordarem a sensualidade (tema da Coletânea), o preço é bastante acessível, custa R$ 10,00 o exemplar! 
Quem morar em Maringá, farei reservas por aqui, pelo Facebook (Angela Ramalho) e pelo MSN (arrxavier@hotmail.com). Quem for de fora, tem as despesas de Correio, mas mesmo assim, dependendo do local não sai tão caro.  Podem ir reservando e à medida que chegarem os livros, pessoalmente encaminharei a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...