PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quinta-feira, 15 de março de 2012

ARMAZÉM DE PALAVRAS


Dentro de mim
moram uma porção de palavras,
que ficam armazenadas num depósito,
bem no fundo do coração.
Umas são tão maluquinhas,
que saem destrambelhadas,
sem minha autorização.
Outras ficam bem quietinhas,
esperam pacientemente,
até serem visitadas
pela minha inspiração.
E então, saem contentes,
buscando ideias novas,
e tomam rumos diversos:
umas se encontram nas trovas,
outras enfeitam os versos.
Estou sempre alimentando
esse armazém de palavras,
para que nunca me falte
assunto para compor:
um poema, uma trova,
mensagem, texto ou dueto,
quem sabe até um soneto
cujo tema seja amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...