PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!

GENTE AMADA, BOM DIA!

Final de ano, correria e eu sem aparecer por aqui, nem mesmo para dar um oi. Escrever, nenhuma linha.  Já vou dizendo: estou bem, obrigada!   Apenas os afazeres do SAREH e as monografias sob encomenda me roubaram o tempo precioso desse contato.Mas agora estou em férias (merecidamente) e cheia de novidades. 

Fiz aniversário (02/12) e recebi muitos emails de parabéns. Ganhei, inclusive, cumprimentos em versos, feitos por um leitor do Recanto (lindos, por sinal!). Destaco ainda os cumprimentos recebidos da REBRA, do Recanto e do Portal do Poeta Brasileiro, os quais agradeço pela lembrança e pelo carinho.

NOVIDADES!!!
1) Vou começar 2012 recebendo um premio (inesperado) e sobre o qual aguardo mais detalhes para postar por aqui, mas adianto que é algo que me deixou imensamente feliz!

2) Estou preparando o texto do meu Balanço Literário 2011 e aguardo o fechamento das estatísticas do Recanto das Letras para contabilizar os números deste ano, que me foi muito promissor. Aguardem as próximas postagens!

3) Meu terceiro livro ficou para 2012. Fiz os contatos preliminares com algumas editoras que me interessavam, mas em 2011 optei em participar apenas de obras coletivas (Antologias). O resultado foi muito bom e em breve falarei deles aqui nesse espaço.

Desejo um Natal maravilhoso a todos que passarem por esse cantinho! 

Que Papai do Céu lhes traga um 2012 cheio de coisas boas! 

E se eu puder pedir alguma coisinha, peço que continuem me visitando, lendo meus textos e deixando seus recadinhos carinhosos aqui nesse blog, que é meu e de todos os que me visitam! 

FELIZ NATAL! 

FELIZ 2012 A TODOS OS MEUS LEITORES E AMIGOS!!!

Angela Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...