PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 23 de outubro de 2011

AGENDA "MENSAGENS POÉTICAS 2012"

E enfim, chegaram os meus exemplares da Agenda "Mensagens Poéticas 2012" organizada pelo Portal do Poeta Brasileiro, através da Editora In House e Editora Padrões Culturais de Portugal. Valeu a pena a espera! Fiquei muito orgulhosa em participar desse projeto! A agenda veio linda: produção gráfica impecável, design, arte, gravuras, a abertura dos meses com textos de Fernando Pessoa, enfim os organizadores merecem os meus mais efusivos cumprimentos pelo conjunto da obra! Fiquei com apenas cinco exemplares nessa primeira remessa, mas vou adquirir mais para presentear os amigos no Natal!

As agendas... lindas!

Amei o visual!

Parabéns aos organizadores!

Meu texto "Rota"

Meu texto "Inacabado"

Olha eu ali entre a Ana Tonelli e a Arlete Trentini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...