PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

SEMANA LITERÁRIA - MOMENTOS DE MAGIA PARA OS PEQUENOS

Contação de história "O Príncipe e a Raposa" - Essa atividade cativou as crianças e até os adultos, com a história do Pequeno Principe sendo encenada a partir de fantoches e a narração envolvente da contadora Sibeli Milani 

Grupo Almazem e "O Jardim das Virtudes" -  Foi lindo esse espetáculo! Fiquei encantada com a reação e participação ativa das crianças a cada recurso utilizado pelos contadores. Simplesmente maravilhoso!!!

Élcio Di Trento e seu "O pescador de histórias" -  essa atividade igualmente prendeu a atenção de crianças e adultos, possibilitando a cada um desenvolver a imaginação e acompanhar o barco no seu imprevisível roteiro, nos mostrando o maravilhoso mundo da leitura. Muito bom!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...