PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

SEMANA LITERÁRIA DO SESC MARINGÁ


A cidade respira cultura e foi assim que eu me senti ao visitar a SEMANA LITERÁRIA DO SESC em Maringá. O evento começou na segunda feira (12/09) e vai até a próxima sexta feira (16/09). De cara, somos recebidos por imagens do "Pequeno Príncipe" e todo o encantamento que a história nos provoca.




Feliz a ideia do tema "Literatura e Sociedade" e a lembrança de Antonio Candido e sua obra. Na programação constam ainda palestras, mesas redondas, lançamentos de livros, projetos de leituras, contação de histórias, feira de livros e oficinas de literatura e produção textual. Nada mais nada menos que Affonso Romano de Santana abriu a temporada de palestras. Mas também teremos Milton Hatoum, Alice Ruiz e Fabrício Carpinejar. Vale a pena conferir e eu estarei por lá buscando as novidades que postarei por aqui!




Um comentário:

  1. VIII CONCURSO PLÍNIO MOTA DE POESIAS 2011 (MACHADO-MG). FALEM COMIGO!

    A ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS (Machado-MG) comunica que estão
    abertas as inscrições para o VIII Concurso Plínio Motta de Poesias, do
    ano 2011.
    Entrem em contato para adquirir o Regulamento:
    a/c Carlos Roberto machadocultural@gmail.com
    ESTE CONCURSO ESTÁ ABERTO PARA TODOS!

    OBS: O VALOR DA INSCRIÇÃO ( 2 REAIS) PODE SER COLOCADO DENTRO DO ENVELOPE COM AS 6 CÓPIAS DA SUA POESIA.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...