PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 23 de abril de 2011

"ABANDONO" DE LIVROS NO SHOPPING MANDACARU

Livros sobre os bancos..
Fui almoçar no Shopping Mandacarú e deixei uns livros por lá assim, distraidamente.  Uma criança que achou o pacote entregou para o segurança, como se tivesse "achado" algo perdido por alguém. Depois ao saber que era um presente, ficou surpresa. Algumas fotos eu consegui fazer, mesmo que não muito nítidas. Tinha que ser rápida pois queria ficar de longe, vendo a reação das pessoas. Coloquei alguns livros sobre os caixas eletrônicos do Banco 24 horas e estes não consegui fotografar, porque o movimento era grande. Mas me diverti muito vendo como elas reagiam ao abrir o pacote. Algumas abriam devagar, com cuidado, como se ali dentro tivesse uma "bomba". Na praça de alimentação, entreguei alguns livros pessoalmente e foi muito gostoso esse contato direto. Uns diziam: "Nossa, o livro é de qualidade! E é de graça mesmo?" . Muito bom esse meu Dia Mundial do Livro. Divido com vocês essa experiência gratificante!
Na lotérica...

Livro adulto sobre a poltrona...

Livro infantil sobre a poltrona...

Sobre os bancos, nos corredores...

Sobre o colchão em exposição...

Livro na gôndola do supermercado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...