PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 19 de março de 2011

Não sou Patrícia mas sou Poeta
 CRÔNICA DO DIA
By Angela Ramalho


SORVENDO O PRIMEIRO GOLE!

          Sou fascinada em vinhos e para mim, vinho tem cheiro, sabor e toques de erotismo. Desde o segurar a taça pela haste, de forma que ele não esquente, até visualizar a beleza da sua cor, sentir seus aromas que me lembram momentos permissíveis, cheiros de bocas, de peles, de amor sendo (bem) feito, entre um gole e outro.
          Enquanto giro a taça para liberar seus sabores, libero com eles meus pensamentos mais íntimos. Sorvo o primeiro gole que passeia pela minha boca, preenche todos os espaços da minha língua e nesse momento me sinto possuída por estranhos desejos.
          Quem me segura depois desse gole? A não ser que esteja sozinha, aí não há muito o que fazer, mas se estiver em boa companhia, o céu é o limite!
          Fico pensando o que seria da vida se não fossem esses pequenos prazeres...

          Por isso, quando me convidam para degustar um bom vinho, penso bem e só dou a resposta afirmativa se o que vier depois realmente me interessar. Porque dificilmente se escapa de uma boa tentação...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...