PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quinta-feira, 24 de março de 2011

CONVITES RECEBIDOS

Não sou Patrícia mas sou Poeta
 CONVITES & EVENTOS
By Angela Ramalho

1) Recebi convite de Aline Romariz, para participar de uma coletânea  organizada por ela e  também para fazer parte do PORTAL DO POETA BRASILEIRO;    

2) Recebi convite de Mauricio Savino Felix, para participar da  "X Antologia Internacional Palavras no 3º Milênio", da Phoenix Editora Ltda;   

3) Recebi convite da Editora Celeiro, para participar da coletânea "Amor em Versos", do Celeiro de Escritores, cujas inscrições encerram-se em 30 de março;

Honradíssima com todos os convites, estou analisando as possibilidades. A vontade que tenho é participar de todos, mas nem sempre isso é possível, principalmente do ponto de vista financeiro.  Mas agradeço, de coração, meu nome ter sido lembrado em eventos dessa importância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...