PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

segunda-feira, 7 de março de 2011


Não sou Patrícia mas sou Poeta
 CONTRATO
By Angela Ramalho


ASSINATURA DE CONTRATO - EDITORA LIVROPRONTO
Pagina 01
  
Pagina 02
 

Pagina 03
 
















Na semana em que meu livro "Palavras pedem passagem" foi divulgado no Domingão do Faustão, eu recebi um outro presente: pelos Correios chegou a minha via do contrato com a Editora LivroPronto, assinada pelo editor-proprietário João Antonio de Carvalho. 
A digitalização do contrato, na íntegra, disponibilizo para vocês. O contrato é de 05 anos, podendo ser prorrogado por igual período, com pagamento de direitos autorais, mediante envio de planilhas de vendas.
Agora mãos à obra! Meu tempo livre será para terminar a produção do terceiro livro (o primeiro no gênero de crônicas) que continuará com o selo da LivroPronto,obviamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...