PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 27 de junho de 2010

OS 10 POEMAS MAIS LIDOS DO RECANTO

Gente, o rancking dos 10 poemas mais lidos do meu espaço no Recanto das Letras está assim: 1.Poeminha para Bruna  (976 leituras), 2. Carta a um grande amor (968 leituras), 3. Oração de uma Corinthiana em dia de decisão (708 leituras), 4. Quadrilha Moderna (625 leituras), 5. Poeminha para Larissa (449 leituras), 6. Como destruir um amor (366 leituras), 7. Amo você demais (266 leituras),  8. Eu prefiro um galope soberano, à loucura do mundo me entregar (212 leituras), 9. Ser feliz (211 leituras), 10.Coisas que só o amor traz (177 leituras). Creio que já postei a maioria deles por aqui. O que não postei, vou atualizando. Beijos mil aos leitores que me honram com suas visitas!!!

Um comentário:

  1. nossa eu adoro poemas pois meu maior sonho e ser poenta como vccccccccc.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...