PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 27 de junho de 2010

NOVA PRODUÇÃO DE CAPA DO MEU LIVRO

A segunda edição do meu livro (primeira na LivroPronto) está de cara nova, melhor dizendo, de capa nova. Adorei a produção, com as palavrinhas pedindo passagem (educadas, não?) saindo da minha cabeça e ganhando vida própria. Nota 10 para o Rodrigo Rojas, pela criatividade. Outras novidades: foram acrescentados três comentários de leitores sobre o conteúdo do livro na orelha esquerda. A biografia ficou na orelha direita e escolhemos uma outra foto minha para ilustrá-la (a Beth Penna produziu e me fez ficar bonitinha). O corpo do livro foi impresso num papel amarelo claro e como sou muito romântica as páginas ganharam uns ramos de flores bem delicadas, fazendo pano de fundo. Na contra-capa permaneceu o mesmo texto, mas num fundo branco. Achei que valorizou mais. Sou suspeita prá falar, mas o meu  livro ficou lindo!!! A quem quiser adquirir, o mesmo encontra-se à venda no site da LivroPronto (http://www.livropronto.com.br/), nos links do lado esquerdo clicar em "poesia" e procurar pelo título ou autor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...