PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PREMIO VIP: NOVIDADES!

A Editora A. R. Publisher estreando no mercado literário, em sua proposta de atuação além de envolver-se na edição de livros, pretende divulgar escritores novos e veteranos através da participação em coletâneas, reconhecendo os melhores trabalhos com a outorga de medalhas e certificados de Honra ao Mérito. 

Para tanto, lançou no dia 15/01 as inscrições ao Prêmio VIP de Literatura com o objetivo de selecionar, recomendar, reconhecer, editar e premiar as melhores iniciativas de produção de poemas e contos literários.

O regulamento do prêmio foi publicado no dia 23/01 no Blog Concursos Literários, que é referência nacional nesse tipo de publicação e desde então, as inscrições não param de chegar. Até o momento contabilizamos 113 escritores inscritos conforme abaixo:

Região Norte: Amazonas (1), Amapá (1), Pará (2), totalizando 04 participantes.

Região Nordeste: Maranhão (3), Piauí (1), Ceará (2), Pernambuco (5), Paraíba (1), Alagoas (2) e Bahia (3), totalizando 17 participantes.

Região Centro-Oeste: Distrito Federal (1), Mato Grosso do Sul (1), Goiás (1), totalizando 03 participantes.

Região Sudeste: São Paulo (31), Rio de Janeiro (16), Espírito Santo (3), Minas Gerais (13), totalizando 63 participantes.

Região Sul: Paraná (12), Rio Grande do Sul (6), Santa Catarina (8), totalizando 26 participantes.

Entre os gêneros, a maioria dos inscritos optou pela poesia (129) e os demais se inscreveram na categoria contos (89), totalizando 218 trabalhos enviados até o momento. Muitos optaram em participar das duas categorias (1 poesia e 1 conto), outros enviaram 2 poesias ou 2 contos. 

As inscrições vão até o dia 15 de abril e podem ser feitas pelo e-mail da editora: arpublishereditora@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...