PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 29 de novembro de 2015

NOVAS REGRAS TOP BLOG 2015

Meus amigos:

Como todos sabem, o ano passado este blog conseguiu o 1º lugar no Prêmio Top Blog 2013/14, no grupo de blogs pessoais, categoria literatura.

Esse ano estamos novamente concorrendo, no entanto, houveram algumas modificações no regulamento. A literatura, que no ano passado era uma categoria isolada, esse ano faz parte da categoria "Arte e Cultura", que é muito mais abrangente.

Isso significa dizer que este blog concorrerá com todos os demais blogs inscritos na categoria "Arte e Cultura".

Por conta dessa mudança, teremos que fazer muito mais votos do que fizemos o ano passado.

Por isso dirijo-me até vocês e peço encarecidamente que cliquem do lado direito do blog e votem! Cada pessoa pode votar três vezes ao dia! Sempre que entrarem aqui, antes de qualquer coisa, votem! 

Muito obrigada! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...