PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

SORTEIO DO DIA 27/08!


No dia 27/08 as 20h, será realizado o sorteio referente aos desafios 11 e 12 em comemoração ao aniversário de 06 anos do blog. Os desafios 11 e 12 perguntam:

11) Qual a minha ocupação literária do momento? Não sei não, mas ando fazendo muitos livros ultimamente!

12) Cite pelo menos três instituições literárias das quais participo. O que vou dizer dessa questão? Ah, digo 04 coisas:

1) No dia 29/08 terei uma rodada de pizza na UBT Maringá;

2) Essa semana fecho participação na nova antologia da REBRA que vem com um tema lindo!

3) No dia 05/09 tenho Sessão Solene com posse de novos membros e jantar festivo em comemoração aos 18 anos da Academia de Letras de Maringá. 

4) Já recebi convite para participar em outubro do VIII Encontro Nacional do Portal do Poeta Brasileiro. Será em Jales-SP.

Ah, assim fica muito fácil! 
Participem!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...