PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

MENSAGEM DE ANO NOVO!



O ano de 2014 foi grandioso! Nele, realizamos muitas coisas. Digo realizamos, porque vocês estiveram comigo em cada projeto, em cada ação, em cada vitória!

É o momento de agradecer. Obrigada aos quase 90 mil visitantes deste blog. Obrigada aos que me acompanham por aqui, pelo Twitter, pelo Google + e pela página do Facebook. Sem vocês não teria graça trabalhar tanto, viajar para as Bienais, participar dos eventos, elaborar projetos.

2015 vem ai e a responsabilidade aumenta. Vamos estrear no Prêmio Aniceto Matti. É aqui, nesse pedaço de chão que temos que fazer a diferença e vamos fazer, se Deus quiser.

E as palavras seguirão conosco nesse 2015. Não hão de faltar, pois elas serão a matéria prima do nosso trabalho.

Coragem, ânimo, perseverança! Mais trezentos e sessenta e cinco dias virão para fazermos deles o que quisermos. 

Aproveitem! 
Beijos no coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...