PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

APRESENTO-LHES "TRAÇOS"...

Recebi ontem pelos Correios os dez primeiros exemplares do meu novo livro de poesias - "Traços" - resultado do primeiro trabalho que faço com a Editora Multifoco, do Rio de Janeiro. 

Solicitei poucos exemplares, apenas para exposição da obra na 23ª Bienal do Livro de São Paulo, uma vez que vou expor também os demais livros: Palavras Pedem Passagem, Poeminhas Dedicados, De Abraços & Cheiros, Traços e Entendendo as Pessoas Grandes.

Entre alguns contratempos (de praxe) e muitos questionamentos de minha parte, o livro veio atendendo (e até superando) as minhas expectativas. 

Traços tem prefácio assinado pela médica e escritora Lucia Narbot, que também é confreira da Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro, além de ser uma amiga especial e igualmente batalhadora pela causa da poesia brasileira. Na orelha esquerda, leva na íntegra nota publicada pelo Jornal O Duque a respeito do meu trabalho. 

O Duque é simplesmente o melhor jornal de literatura da cidade, feito por uma moçada jovem e talentosa, trazendo em suas edições (impressas e online)o que há de melhor na cultura local.

Apresento-lhes Traços, desejando que apreciem mais este trabalho!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...