PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 6 de julho de 2014

LIVRO INFANTO-JUVENIL: ILUSTRAÇÕES

Em primeira mão, hoje mostro aos meus leitores e amigos as ilustrações do meu novo livro infanto-juvenil. Mas antes de mostrá-las, vou falar um pouquinho sobre a artista que o ilustrou:

Cris e seu belo trabalho em evidência!
MARIA CRISTINA VIEIRA:
Ela mora em Maringá, é escritora, ilustradora e como se não bastasse ainda tem uma editora: a Editora Flor do Brasil. Eu fiquei boba quando soube disso, porque eu escrevo, contrato ilustrador, contrato editor e ainda preciso de ajuda para vender meus livros e a danada da Cris faz tudo isso sozinha! Vocês perceberam? Ela escreve, ilustra, edita e sai por aí vendendo seus livros. 

Foi isso que me encantou na Cris! Nossa empatia foi imediata, pois me vi nela: uma pessoa ativa, envolvida em mil e uma atividades e todas com uma qualidade impressionante! Múltiplos talentos que Deus lhe deu e ela sabe usá-los como ninguém!

Guardem bem esse nome, pois vocês ainda ouvirão falar muito dela! E quando precisarem de ilustrações para livro infantil, asseguro que nela encontrarão qualidade, profissionalismo e os melhores preços do mercado. Não estou ganhando nada com esse "merchandising", faço-o de coração, porque só costumo recomendar bons profissionais!

Cris tem um site e uma página no Facebook. Lá vocês encontrarão mais informações e uma infinidade de fotos sobre o seu trabalho. Vale a pena ver!


Aqui vocês terão uma mostra da Cris ilustradora, observando as ilustrações que ela fez para o meu novo livro "Entendendo as pessoas grandes". 

Obs: As fotos não estão na sequência do livro. 

A capa do livro

A capa sem o nome do livro/autor

Capa em P&B

Reflexões sobre alimentação
Paulinho e suas histórias sem "era uma vez"

Paulinho indo para a escola

Quarto azul ou quarto rosa?

A mãe e a temida vara

Cumprindo suas obrigações (tarefas escolares)


Brincando com os amigos


Reflexões sobre fé

A família indo a igreja

Começando a crescer...

Agora já namorando...

A joaninha desenhando a linha da vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...