PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 12 de abril de 2014

IV ENCONTRO DE POETAS BRASILEIROS


Acima a programação do IV ENCONTRO DE POETAS BRASILEIROS / SESSÃO ABERTA DA ANLPPB - Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro que acontecerá de 25 a 27 de abril e no qual já confirmei presença. 

No dia 25/04, estarei no hotel em Campinas durante a manhã e a tarde seguirei  para São Paulo, onde a partir das 18h participo da premiação do Top Blog Brasil 2013/14, em que este blog foi um dos três blogs classificados para a final, na categoria Literatura.

Passo a noite do dia 25/04 em São Paulo e retorno à Campinas no dia 26, quem sabe levando um troféu de 1º lugar ou um certificado de premiação(2º e 3º lugares), resultado da minha participação no referido certame.

Dias 26 e 27/04 dou sequência à minha participação no evento em Campinas,  retornando para Maringá no dia 28/04. 

Ansiosa para que chegue logo o final do mês, para rever e abraçar meus amigos poetas!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...