PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROJETO "POESIAS ENCANTADAS"

Chegaram esta semana os dez exemplares da minha cota de participação no projeto "Poesias Encantadas" Volume VI. A edição prima pela qualidade e bom gosto. O trecho de um dos meus poemas foi destacado na orelha esquerda. 
Participei desta obra com dois poemas: "Desconhecido" e "Feito com amor". Entrei de última hora, não conhecia o organizador, mas este foi bem recomendado pela amiga e escritora maringaense Railda Masson, que também participa da coletânea
Avalio o resultado final desse trabalho como excelente e estou certa de que ainda me renderá bons frutos! 
Parabéns, Luciano Becalete! 




Meus exemplares da obra (alguns serão doados para bibliotecas de Maringá)

Eu na orelha esquerda (por engano minha cidade saiu como Curitiba)

Biografia resumida e o poema "Desconhecido"

Poema "Feito com amor"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...