PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 23 de novembro de 2013

LEITURAS AO LUAR

Na segunda feira, dia 18 de novembro, a convite da equipe do Projeto "Leituras ao Vento" participei da 2ª edição do "Leituras ao Luar" em Maringá (PR), na Praça da Catedral. 
A lua cheia, os livros pendurados em varais, a visão da Catedral em todo seu esplendor, os participantes sentados ao chão ouvindo declamações de poemas de Vinicius de Moraes e Pablo Neruda, tudo isso me causou uma emoção sem tamanho!
Alguns poemas meus que estarão no quarto livro, foram declamados(fiquei emocionada em ouvir meus poemas interpretados por outras vozes!). Adorei o carinho, a receptividade, o estar entre amantes da poesia. Obrigada equipe do Leituras ao Vento de Maringá pelo convite! Adorei conhecer vocês fora da telinha do Facebook! Adorei rever o amigo Roberth Fabris que lança livro na próxima 5ª feira, ocasião em que interpretarei um de seus poemas. Bom demais vivenciar esses momentos! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...