PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 29 de setembro de 2013

PARA QUEM AINDA NÃO VOTOU!

Para quem ainda não votou no meu blog ao Prêmio Top Blog Brasil 2013, informo que a 1ª fase da votação vai até o dia 09/11, mas você pode votar agora, bem rapidinho. É só clicar no selo do Top Blog (à direita) e votar. Se preferir vote pelo Facebook. 
Para facilitar, abaixo está o link para a votação. Meu carinho a todos!

http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=11994

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...