PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

HOMENAGEM DA UFPB


De João Pessoa - Paraíba, recebi correspondência de JÔ MENDONÇA ALCOFORADO, Coordenadora do Projeto de Intercâmbio Cultural entre a Paraíba, Brasil e outros países, comunicando que serei homenageada pela Universidade Federal da Paraíba com Certificado e Medalha de Honra ao Mérito, pela participação no referido projeto no ano de 2012. A homenagem acontecerá no dia 25/10, como parte da 3ª Semana de Intercâmbio Cultural da UFPB. Muito honrada com a lembrança do meu nome para essa homenagem. Obrigada, poeta Jô Alcoforado! Será uma honra receber essa homenagem no estado onde nasceram meus pais!


PROJETO DE INTERCÂMBIO CULTURAL ENTRE A PARAÍBA, BRASIL E OUTROS PAÍSES - UFPB

MEMO Nº 22/2013  João Pessoa 17 de Setembro de 2013.

Digníssima poeta Angela Ramalho,

É com prazer que comunicamos a V. Sa, que o Projeto de Intercâmbio Cultural se orgulha de sua contribuição literária no intercâmbio 2012. Portanto, você será homenageada com um certificado e uma MEDALHA DE HONTRA AO MÉRITO do Projeto de Intercâmbio Cultural pela sua colaboração em difundir a cultura brasileira.

Ficaremos muito honrados com sua presença para receber a homenagem no evento do dia 25 de outubro de 2013. Caso não possa comparecer, enviaremos sua homenagem via correios (SEDEX).

Mais uma vez sucesso sempre a você! Aguardamos resposta breve para que possamos providenciar sua homenagem.

Sem mais agradecemos sua colaboração para que possamos prosseguir com as trocas culturais pelo Brasil e pelo mundo!


Vejam o blog em construção





Josenice Alcoforado de Mendonça
Coordenadora do Projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...