PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 22 de setembro de 2013

MATÉRIA DO JORNAL NOROESTE DE NOVA ESPERANÇA (PR)

Todos sabem que moro em Maringá desde pequena, mas minha cidade natal é Nova Esperança (PR). Abaixo publico matéria que saiu no Jornal Noroeste, sobre a minha indicação ao Prêmio Top Blog Brasil 2013. 


BLOGUEIRA MARINGAENSE NO PRÊMIO TOP BLOG BRASIL 2013 

O blog da escritora e blogueira Angela Ramalho, de Maringá (PR) foi indicado para participar do Prêmio TOP BLOG BRASIL 2013 na categoria “Arte e Cultura”. A notícia chegou no dia em que o blog comemorava seus 04 anos de existência. Para Angela, essa indicação foi “o presente de aniversário” do blog que divulga poesias, crônicas e contos da autora, além dos vários eventos literários dos quais ela participa. 
“Não sou Patrícia, mas sou poeta” nasceu depois que a autora fez um poema dedicado a Patrícia Poeta, questionando se a jornalista era (ou não) poeta. Dessa curiosidade, nasceu o poema e depois o blog. 
Em 04 anos, mais de 60 mil internautas visitaram o blog, a maioria oriundos dos Estados Unidos e Brasil, mas países como Rússia, Portugal, Alemanha, Ucrânia, França, Suíça, Holanda e Japão figuram entre as estatísticas do blog, com números que surpreendem. 
A razão desse sucesso? Muito trabalho, responde a escritora que na descrição do blog explica que é “Angela, pedagoga e assina Ramalho, mas que seria divino assinar poeta depois do nome”. 
Esta indicação por si só já é considerada pela autora como um prêmio, mas ela não quer “fazer feio” e já está em campanha, buscando votos para passar para o segundo turno, que terá sua final em 25 de janeiro de 2014, na cidade de São Paulo. 
Para votar no blog da maringaense, basta clicar no selo dourado que está à direita do blog. (http://naosoupatriciamaissoupoeta.blogspot.com/). Pode-se votar por email e também pelo Facebook. A votação terá dois turnos, sendo que o 1º turno iniciou dia 09 de setembro e vai até o dia 09 de novembro. 
Os 100 classificados por categoria passarão para o 2º turno, cuja votação acontece de 13 de novembro a 13 de dezembro. A divulgação dos finalistas será em 20 de dezembro, e a Cerimônia de Entrega dos Prêmios e anúncio dos campeões, em 25 de janeiro de 2014 na capital paulista. 
O prêmio TOP BLOG BRASIL 2013 é organizado pela Insere Web Comunicação, em parceria com o Grupo Mix de Mídia e visa apoiar os blogueiros em todo o Brasil. 

Veja noticia no link:
http://www.hnetsistemas.com.br/catalogo/layouts/pers_jornalnoroeste/index.php?Secao=ExibeNoticia&id=7474&emp=162

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...