PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 4 de agosto de 2013

POESIAS ENCANTADAS: EU PARTICIPO!!!

 Fui selecionada para fazer parte do projeto "Poesias Encantadas Volume VI". Não conhecia (apesar de já estarem no sexto volume) e quem me convidou foi a escritora maringaense e minha querida amiga Railda Masson. 

Quem está "encantada" sou eu, com a organização e a seriedade com que Luciano Becalete organiza o projeto. De uma forma altamente democrática, os participantes votam na arte  da capa, no texto das orelhas e o resultado é um trabalho coletivo de muito bom gosto. 

Grandes nomes da poesia brasileira contemporânea participam dessa iniciativa, como vocês podem observar na contracapa do livro. 

Muito honrada em participar dessa antologia nacional! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...